quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hackeando Msn


Como pegar senha d msn???


E ae galera, essa eh pra vc atormentar a vidinha d qm t enche o saco....hehehe..mas tomem cuidado, eu não me responsabilizo pelos atos cometidos por vcs..divirtam!!!!!!!


Como descobrir senhas MSN Messenger e Hotmail IMBATÍVEL!


O método utilizado pelo http://www.hotmail.com.br para dar uma senha perdida é utilizar o assistente da sua web, mas se observarmos bem iremos notar que é apenas um 'bot' que a única coisa que faz é enviar de forma interna os dados para poder redirecioná-los à sua base de dados. O que nem toda a gente sabe é que este processo (normalmente realizado na web) não é mais que um envio ao e-mail mailreceiverpassaport@hotmail.com um formato pré-establecido: Consiste em enviar um e-mail fazendo-se passar pelo boot,utilizando a sua codificação, é automático e não tem a mínina segurança, ainda assim não o usem muito porque senão podemos descobrir e acabar com nossa festa né?


Siga atentamente as instruções, a troca de apenas uma letra invalida o processo.

1º PASSO:

No campo "para:"(destinatário): escrever: mailreceiverpassaport@hotmail.com


2º PASSO:

No campo Assunto escrever:(usa copiar e colar) :


GOTO_PassRecovery_mail_MSN:000f-1a2a-r045


3º PASSO:


NA PRIMEIRA LINHA (IMPORTANTE QUE SEJA A PRIMEIRA LINHA DO CORPO DA MENSAGEM) Escrever o seguinte:


Rec_To-USR_RCVR:(e-mail da vitima)@hotmail.com/use_redir_gerza


4º PASSO :


NA QUARTA LINHA PÕE O SEGUINTE:REDIRECT_TO:(seu_email):(tua senha)* A SEGUNDA E TERCEIRA LINHA DEVEM SER ZEROS "0"NOTA: Tem especial atenção em escrever tudo corretamente e na sua linha correspondente.O corpo da mensagem será algo assim :




Asunto: GOTO_PassRecovery_mail_MSN:000f-1a2a-r045


Rec_To-USR_RCVR:(e-mail da vitima)@hotmail.com/use_redir_gerza

0

0


REDIRECT_TO:(teu_email):(tua senha)


E pronto, você deverá em pouco tempo receber um e-mail com a indicação da password da sua "vitima". Caso não receba imediatamente, pode acontece de o bot estar sobrecarregado e seu e-mail acabe perdido do sistema. Quando isso ocorre, na segunda tentativa deverá receber. Há casos de usuários que receberam a senha imediatamente, outros após mais algumas tentativas. Se não conseguir de primeira, espere pelo menos 2 horas entre cada tentativa. Não tem erro. E assim consegue descobrir senha da pobre vítima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário